top of page

Bem-vindo ao Concurso Internacional de Fotografia Aves Marinhas da Macaronésia!

Inscrições abertas de 3 de julho a 15 de outubro de 2024

A participação é gratuita e aberta ao público em geral.

A participação no concurso é gratuita e aberta ao público em geral.

Este concurso é promovido pela Asas do Mar (IOMA) para celebrar a beleza e a incrível história natural das aves marinhas e inspirar a sua conservação.

Aceitamos fotografias tiradas com qualquer tipo de câmara, incluindo telefones celulares, e damos as boas-vindas a contribuições de todos que tenham interesse em aves marinhas.

Encorajamos fortemente a participação de fotógrafos amadores e oferecemos uma categoria separada para aqueles com menos de 18 anos – o Prémio de Jovem Fotógrafo.

OBJECTIVOS

1. Promover a observação e apreciação de aves marinhas na vasta área da Macaronésia, incluindo Açores, Canárias, Madeira, Cabo Verde e oceanos circundantes.

2.   Atuar como um desafio ao público para conhecer mais sobre a biodiversidade e história natural das aves marinhas da Macaronésia, seus habitats e as ameaças que enfrentam.

REGRAS

MEMBROS DO JÚRI

Kirstin Jones

Naturalista, fotógrafa e marinheira com quase 30 anos de experiência em observação de Aves Marinhas ao redor do mundo. Possui conhecimento especializado na identificação e fotografia de espécies pelágicas no mar. Uma apaixonada pelo meio ambiente marinho e a sua proteção.

bottom of page